quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Pré Natal em 24.02.2010




Olá..ontem tive pré natal.. com 5 meses.
Tudo certo graças a Deus...escutamos o coraçãozinho do Gustavo..minha AU deu 20 cm...batendo com a idade gestacional e minha pressão estava 9x6 ...mto baixa, como sempre.
Ele me passou vários exames..toxoplasmose, sífilis, HIV e etc...com 6 meses repetirei o Teste de Coombs Indireto por causa da minha incompatibilidade sanguinea com o Rafael..eu sou O- e ele A+ .

Falando do Guilherme ( o primogênito..)..

Hoje fui leva-lo ao colégio para conversar com a Tia Carla..a Tia que fica com ele. Eu precisava saber como ele estava e oq estava acontecendo..como estava a adaptação com os novos amigos e etc..tudo ok. Gui ñ come mesmo direito ñ tem jeito..e oq ele fala de palavrão é só em casa..e a mania de mexer no pinto tbm é só em casa ( menos mal ). Ontem ele chegou pedindo pizza.. q viu no colégio..hj mandei dinheiro e ele apenas 'experimentou' como sempre..mas nada de comer pra valer. Está mega agarrado comigo..não posso nem peidar q ele quer sentir o cheiro rs... agarrado msm.. para deixa-lo no colégio é um martírio...
Hoje ñ estou bem , ñ estou paciente..estou cheiaaaa de problemas com Deus e todo mundo..parece que atirei pedra em cristo..o nome do bebê deveria ser Jorge Gustavo...O Guerreiro...pq só Jesus salva !!!

É isso...e eu estou sempre mais apaixonada pelo meu filho..amo mais que tudo e todos e sinto mta peninha dele...pena de tudo..ñ é preciso ele se machucar , nem chorar...olho pra ele e sinto pena...vontade de abraças...proteger..peninha da inocência...chego a chorar...afeeee..será q toda mãe sente isso ????

Volto depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário